Em sua estratégia de Marketing, a
Subway foca valores como preço, saúde e sabor.
Cada promoção é baseada em um dos temas, de acordo com o calendário local. Por aqui, por exemplo, desde março a rede promove a ação “O Barato do Dia”, que oferece um sanduíche diferente a cada dia da semana a um preço promocional. O período escolhido é a época do ano em que os consumidores têm um orçamento mais restrito, graças a fatores como volta às aulas, compras de natal, férias e pagamento de impostos.
O ponto-de-venda também tem papel
importante na estratégia da rede, já que a atividade local ainda é bastante
forte. Na internet, cada franqueado é responsável por responder as solicitações
de consumidores de sua região nas redes sociais. São ainda os materiais de
ponto-de-venda que inserem o cliente no universo da marca. Além disso, um dos diferenciais
é poder ver o produto ser preparado na hora, sem fritura e com até seis gramas
de gordura, apelo importante para aqueles que se preocupam com a saúde e o
bem-estar.
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