Hering inova mais uma vez. Depois de colocar a marca em um outro patamar, com um posicionamento diferente a empresa busca grandes estrelas da TV para fazer de suas campanhas algo inovador para seus clientes. Ao entrar na loja os clientes visualizam a campanha enquanto fazem as compras. Agora é a vez de Deborah Secco!
Alguns meses atrás fui convidada pela Hering para acompanhar o photoshooting da campanha verão 2013 (ideia do básico nada básico!) com a incrível Deborah Secco. Além de adorar esse clima de fotos, gostei mais ainda pelo time de feras: Clicada por Gui Paganini, make by Lavoisier.
Deborah
me contou sobre suas peças favoritas da coleção: Camiseta IBCC e peças em sarja
colorida. Ela disse que adora jeans e usa praticamente todos os dias. Eu fui bem
enxerida e perguntei muitas coisas! Ela também disse que adora a Hering há anos
e adorou ver que a marca não se limita apenas às camisetas. Também contou que
já separou todos os jeans em tons pastel para levar para casa rs. Fiquei
passada como ela é querida, gente. Muito simpática com todos, sem estrelismo
algum! Disse que amou meu cinto e precisa de um também.
Além
da campanha fotográfica, Deborah também voltará à TV com um filme publicitário
para a marca de 30”, criado e dirigido por Jacques Dequeker. Vocês poderão
acompanhar em rede nacional e horário nobre a partir de 2 de setembro na Globo!
Vale
lembrar do apoio da Hering à campanha “O câncer de mama no alvo da moda”, do
IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer).
Nenhum comentário:
Postar um comentário