As principais tendências em Gestão de Talentos e Recrutamento


Indicação de funcionários são acoplados com a mídia social - o empregado encaminhamento programa em muitas organizações é operado de forma isolada como os esforços das organizações de mídia social, mas os gestores de talentos estão começando a perceber que a verdadeira força da mídia social é de construção de relacionamento por seus empregados.
Com uma boa coordenação, relacionamento com os colaboradores podem ser facilmente transformados em referências de funcionários. Essa constatação vai levar a uma mudança da direção recrutadores e contando com funcionários para construir contatos de mídia social e relacionamentos. O resultado será que, como muitos como 60% de todas as contratações virá dos esforços combinados. A força dessas relações levará a uma melhor avaliação e as contratações de mais alta qualidade a partir de referências dos funcionários.


Retornos empregador marca - branding Empregador e comunidades de talentos de construção são as únicas estratégias de longo prazo no recrutamento. Verdadeira marca raramente é praticado (dica: não é marketing de recrutamento), especialmente na função sem dinheiro de hoje, mas anos de demissões, cortes na remuneração, e imprensa em geral, ruim para os negócios em geral pode forçar as empresas a investir em branding verdade. O aumento do uso de mídias sociais e visitas frequentes a sites de empregados críticas (como Glassdoor.com), não conseguindo fazer a percepção da marca empregador uma proposta arriscada. Enquanto as corporações nunca irá controlar a sua marca empregador, eles podem acompanhar e influenciar em uma direção que não é catastrófico para o recrutamento e retenção.

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